This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
Rune vira o foco para a Laver Cup: «Todos os jogadores dizem que é um dos torneios favoritos»

Holger Rune volta a estar no centro das atenções do ténis internacional. Depois da polémica eliminatória da Taça Davis em Marbella, onde Dinamarca caiu diante de Espanha e onde o número 11 mundial criticou o comportamento do público espanhol, o jovem de 21 anos mudou rapidamente o foco. O próximo desafio é a Laver Cup 2025, que arranca esta semana em São Francisco.
Em entrevista divulgada pela própria organização do torneio, Rune mostrou-se entusiasmado com a oportunidade de competir em equipa ao lado de alguns dos melhores jogadores do mundo. “Falei com muitos jogadores e todos dizem que é um dos torneios mais divertidos. Para muitos, é até o evento favorito, mais do que os Grand Slams”, confessou o dinamarquês.
O pupilo de Boris Becker sublinhou ainda o seu espírito competitivo e a motivação extra que sente neste contexto. “Tenho grandes expectativas, mas acima de tudo quero desfrutar ao máximo. Não é comum jogarmos em equipa e acho que isso é fantástico. Quero trazer energia e intensidade”, destacou.
Por fim, Rune não escondeu a admiração pelo compatriota de equipa. “O Casper é um grande jogador e tê-lo no nosso lado é incrível”, concluiu.
Leia também:
- — Alcaraz: «Claro que gosto de festa. Tenho 22 anos!»
- — [VÍDEO] Djokovic desfruta na Grécia a jogar ténis com o filho mais velho
- — Rune responde a Kalinskaya: «Se quero ter um encontro convido para um encontro»
- Categorias:
- ATP World Tour