This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
Rune: «Sou o número 7 do Mundo e ainda tenho muito a melhorar»
Holger Rune tem tido uma temporada de alguns altos e baixos mas, ainda assim, mantém o seu estatuto de tenista de topo. De regresso à companhia de Patrick Mouratoglou, Rune chegou às meias-finais do ATP 500 de Acapulco e depois aos ‘quartos’ do Masters 1000 de Indian Wells, na semana passada. O dinamarquês quer mais, mas assume que é positivo já estar no top 10 tendo ainda tantas coisas para melhorar…
“Foco nos resultados e na minha forma. Tenho de melhorar. Estou a tentar ser o melhor possível todos os dias, quer nos treinos, quer nos encontros. Dou o meu melhor. Todas as semanas. Não tenho tido a maior estabilidade possível em termos de equipa técnica, mas sinto-me bem como estou agora e a minha vontade é naturalmente melhorar. Joguei bom ténis em Acapulco e Indian Wells, mas poderia ter feito ainda melhor”, confessou Rune durante o Media Day de Miami.
E o que é que o dinamarquês pode melhorar? “Estou a tentar ser mais agressivo. Mas não podemos atacar todas as bolas e é preciso ser paciente. Tenho de melhorar o serviço, a resposta. Posso fazer tudo melhor. Sou o número sete do Mundo e tenho imensas coisas para melhorar. Isso entusiasma-me bastante.”
Leia também:
- — Sabalenka reage pela primeira vez à morte do marido e pede respeito
- — Nishikori recebe wild card para o ATP 500 de Barcelona
- — ATP Masters 1000 de Miami: eis o quadro completo com Medvedev do lado de Sinner
- Categorias:
- ATP World Tour