This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
Rune rende-se à evolução de Sinner: «Ele não mudou o seu estilo…»
Nos dias que correm, Holger Rune não pode estar dentro de court a treinar para competir. O dinamarquês ainda está na fase relativamente prematura da recuperação da grave lesão que sofreu, mas fez questão de se mostrar rendido ao crescimento que tem vivido.
“Há uns anos tinha a sensação de que não gostava de jogar contra mim, mas agora também não gosto de o defrontar. Melhorou imenso em relação a 2023, quando tínhamos um nível parecido. Não mudou o seu estilo, simplesmente é melhor em tudo o que faz. Quando o defrontei na Austrália no ano passado, percebi que, ao contrário do resto dos tenistas, quando tem a mínima oportunidade de pressionar, faz isso”, reconheceu Rune, no podcast de Andy Roddick.
Leia também:
- — Nuno Borges resiste a grande batalha e avança em Auckland
- — Monfils inicia última época da carreira a perder em Auckland e recebe homenagem
- — CAMPEÃO! Francisco Cabral derrota melhor dupla do Mundo e conquista Brisbane a abrir 2026
- Categorias:
- ATP World Tour
