Rune radiante na final de Barcelona: «Estou a recuperar a minha melhor versão»
Holger Rune está em grande forma e tem nova oportunidade de encerrar um jejum de títulos que dura há dois anos. O dinamarquês vai discutir a final do ATP 500 de Barcelona depois de despachar Karen Khachanov e mostrou-se radiante com o nível apresentado.
“Foi um grande encontro, voltei a mostrar que posso ser muito inteligente a nível tático, escolher as pancadas certas em cada momento e combinar diversos estilos de jogo no court. Servir e responder tão bem como estou a fazer dá-me uma enorme confiança nas minhas hipóteses e está a permitir-me recuperar a minha melhor versão”, admitiu o dinamarquês.
Por outro lado, destaca a importância de voltar ao top 10. “Desde a minha campanha em Indian Wells, sinto que estou a voltar a ser um jogador capaz de conseguir triunfos importantes. Estou a afetar os meus rivais com grande eficácia devido ao meu bom nível de direita. Isso permite-me mudar o ritmo com amorties ou alternar diversos estilos. Regressar ao top 10 é a prova da minha melhoria, é mais pressão para mim, mas também uma motivação extra para continuar a trabalhar e continuar a controlar encontros como estou a fazer”, rematou.
Leia também:
- — Treinador de Sinner reafirma inocência: «O Jannik não fez nada de mal»
- — Gasquet elogia Big Three e revela quais foram os jogadores mais desagradáveis no circuito
- — Casper Ruud vai cair para o seu pior ranking… desde 2021