This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
Rune radiante na final de Barcelona: «Estou a recuperar a minha melhor versão»

Holger Rune está em grande forma e tem nova oportunidade de encerrar um jejum de títulos que dura há dois anos. O dinamarquês vai discutir a final do ATP 500 de Barcelona depois de despachar Karen Khachanov e mostrou-se radiante com o nível apresentado.
“Foi um grande encontro, voltei a mostrar que posso ser muito inteligente a nível tático, escolher as pancadas certas em cada momento e combinar diversos estilos de jogo no court. Servir e responder tão bem como estou a fazer dá-me uma enorme confiança nas minhas hipóteses e está a permitir-me recuperar a minha melhor versão”, admitiu o dinamarquês.
Por outro lado, destaca a importância de voltar ao top 10. “Desde a minha campanha em Indian Wells, sinto que estou a voltar a ser um jogador capaz de conseguir triunfos importantes. Estou a afetar os meus rivais com grande eficácia devido ao meu bom nível de direita. Isso permite-me mudar o ritmo com amorties ou alternar diversos estilos. Regressar ao top 10 é a prova da minha melhoria, é mais pressão para mim, mas também uma motivação extra para continuar a trabalhar e continuar a controlar encontros como estou a fazer”, rematou.
Leia também:
- — Treinador de Sinner reafirma inocência: «O Jannik não fez nada de mal»
- — Gasquet elogia Big Three e revela quais foram os jogadores mais desagradáveis no circuito
- — Casper Ruud vai cair para o seu pior ranking… desde 2021
- Categorias:
- ATP World Tour