This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
Rune lembra Xangai: «Fico feliz por não ter sido o único jogador de topo a perder com Vacherot»

Holger Rune foi um dos tenistas que saíram do Masters 1000 de Xangai com um sabor amargo, tendo em conta que o dinamarquês terá sentido que estava ali uma enorme oportunidade de vencer uma prova da grande categoria. No entanto, cedeu frente ao surpreendente Valentin Vacherot, na altura nos quartos-de-final, acabando por ficar feliz com o título do monegasco.
“O que vimos em Xangai fala por si. Há tantos jogadores bons por aí. Fico feliz por não ter sido o único jogador de topo a perder com Vacherot”, disparou o dinamarquês, que também considerou muitas vezes mais traiçoeiro defrontar jogadores fora do top 100 pela falta de padrões mais estabelecidos entre os melhores do Mundo.
Leia também:
- — Sinner despacha Tsitsipas e marca encontro com Djokovic no Six Kings Slam
- — Paolini entra em Ningbo com vitória convincente e pressiona Andreeva na luta pelas Finals
- — Kyrgios admite que pode terminar a carreira no Australian Open 2026
- Categorias:
- ATP World Tour