This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
Rune garante que se preocupa com… divertir-se dentro do court
Holger Rune não foi particularmente feliz no Mutua Madrid Open, mas isso não lhe tira o rótulo de jovem estrela que já ganhou ao longo do último ano. Agora no sétimo lugar do ranking ATP, o dinamarquês tem bem claro para si próprio o que precisa de fazer para ter sucesso.
“Estou sempre a trabalhar para melhorar. Não é por sorte que consigo fazer o que faço. Trabalho muito em partes específicas do meu ténis, mas também muito em jogar o ténis de que gosto. Tenho uma boa base e não tenho limitações, então só tenho de ser livre. Parece simples, mas há que treinar ser fiel ao próprio estilo de jogo”, começou por dizer ao SpilXperten.
Leia também:
- — ‘Quartos’ do Mutua Madrid Open têm cenário nunca antes visto num Masters 1000
- — Alcaraz passa Djokovic na ATP Race pela primeira vez em 2023
- — [VÍDEO] Alcaraz deslumbra com defesa impossível e vira ponto ‘perdido’ em Madrid
Aos 20 anos, Rune explica que se preocupa… com divertir-se. “Não se conseguem grandes resultados a dormir, mas há que desfrutar. Acho que tens de te divertir, para mim é importante. Quando as coisas vão melhor é quando me sinto tranquilo e me divirto. Adoro jogar ténis e esse é o meu maior impulso”, reforçou.
- Categorias:
- ATP World Tour
- Holger Rune