Rune e o triunfo diante de Berrettini: «O meu espírito de luta deu-me a vitória»

Por Pedro Gonçalo Pinto - Janeiro 16, 2025

Holger Rune continua apostado em recuperar o seu melhor nível e o Australian Open 2025 está a ser importante nesse sentido. O dinamarquês bateu Matteo Berrettini para se apurar para a terceira ronda do Happy Slam. E Rune explicou o que o fez conseguir levar a melhor em quatro sets.

“Foi um encontro complicado, mas senti que tinha um impulso ganhador quando lhe quebrei o serviço no último set. Falhou algumas pancadas e isso fez com que recuperasse o meu foco. No fim, o meu espírito de luta deu-me a vitória”, destacou Rune, que agora vai encarar Miomir Kecmanovic por um lugar nos oitavos-de-final.

Leia também:

 

O ténis entrou na minha vida no momento em que comecei a jogar aos 7 anos. E a ligação com o jornalismo chegou no momento em que, ainda no primeiro ano de faculdade, me juntei ao Bola Amarela. O caminho seguiu com quase nove anos no Jornal Record, com o qual continuo a colaborar mesmo depois de sair no início de 2022, num percurso que teve um Mundial de futebol e vários Europeus. Um ano antes, deu-se o regresso ao Bola Amarela, sendo que sou comentador - de ténis, claro está - na Sport TV desde 2016. Jornalismo e ténis. Sempre juntos. Email: pedropinto@bolamarela.pt