This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
Rune e o medical timeout: «Se sentes dor, por que não hás de chamar o fisioterapeuta?»
Quando foi quebrado no segundo set para ficar a perder por 3-2, Holger Rune foi rápido a pedir um medical timeout para ser assistido ao ombro direito. O dinamarquês deu a volta e, mais tarde, Casper Ruud queixou-se dessa situação. O dinamarquês foi questionado após o encontro e garantiu que só pede assistência quando está mal e não por motivos táticos.
REVIRAVOLTA RUMO À FINAL
Foi um início difícil para mim. Ruud jogou muito bom ténis ao início e eu não tinha um histórico bom contra ele, com quatro derrotas. Tinha de encontrar uma solução diferente para lhe ganhar. disse a mim mesmo para relaxar quando estava a perder por 4-2 e para desfrutar o momento, jogar o ténis de que gosto. Consegui jogar cada vez melhor. No fim do terceiro joguei o meu melhor ténis.
Leia também:
- — Djokovic pode cair para o terceiro posto ATP ainda em Roma
- — Halep ‘apanhada’ em nova irregularidade pelo controlo antidoping
- — Capas de jornais ‘choram’ ausência de Nadal em Roland Garros
RELAÇÃO COM RUUD
Está tudo bem. Claro que falámos depois de Roland Garros e estamos bem. Não tenho nenhum problema com ele, é um grande jogador e está a mostrar algum do seu melhor ténis, especialmente em terra batida. É difícil de jogar contra ele, respeito-o muito. Estou feliz por finalmente lhe ter ganho.
O PEDIDO DE FISIOTERAPEUTA A 2-3 NO SEGUNDO SET
Peço um medical timeout quando tenho um problema e sinto dor. Às vezes faço-o porque sinto dor, é só isso. Quero receber tratamento apenas. Nem sei como responder a isso. É permitido. Se sentes dor, por que não hei de chamar o fisioterapeuta? Há hipótese de o usar. Há momentos nos encontros em que provavelmente não se deve usar o medical timeout, mas eu uso quando está no início do set normalmente. Sobretudo é quando tenho um problema, quando tem de ser. É justo pedir se tens um problema.
- Categorias:
- ATP Masters 1000 Roma 2023
- ATP World Tour
- Holger Rune