Rune diz que vai fazer parte do novo Big Three e aponta a Roland Garros
Holger Rune ocupa o 8.º lugar do ranking ATP apenas com 19 anos, algo que só é esbatido pelo facto de o primeiro classificado ser Carlos Alcaraz, com a mesma idade. No entanto, o dinamarquês aponta aos voos mais altos e não tem receio de mostrar essa ambição.
“Não sou arrogante, simplesmente tenho paixão pelo que faço. Às vezes sou demasiado veemente e cometo alguns erros, mas tento corrigir isso. Quero ganhar, mas também dar espetáculo no court. Considero que é muito positivo que haja variedade de personalidades no circuito, se não era tudo muito aborrecido. Eu quero ganhar Roland Garros e vejo-me no Big Three do futuro, com Alcaraz e Sinner”, atirou à Gazzetta dele Sport.
Leia também:
- — Lajovic explica o que torna Alcaraz um tenista único
- — Ostapenko critica falta de respeito dos adeptos no triunfo sobre Bia Haddad
- — Rafa Nadal não terá sequer um bye no Masters 1000 de Monte Carlo
Rune foi ainda questionado sobre Nick Kyrgios, que se tem mostrado rendido ao dinamarquês e até já se ofereceu para ser seu… treinador. “Adoro a personalidade dele, gostava de o serviço dele. Quando eu ainda estava a competir nos Futures, veio falar comigo e deu-me alguns conselhos a nível tático. Começámos a falar por mensagens e desde então temos uma grande relação”, revelou.