Rune desiste de Madrid por lesão após 40 minutos em court

Por Nuno Chaves - Abril 25, 2025

Não foi uma jornada fácil no que diz respeito a desistências e a mais recente foi de Holger Rune, que ainda entrou em campo mas desistiu após 40 minutos.

O dinamarquês, campeão na última semana em Barcelona, chegava com expetativas no máximo a Madrid, no entanto, optou por abandonar o primeiro set frente Flavio Cobolli, depois de ter sido facilmente derrotado por 6-2.

Rune foi assistido na perna direita a 2-3, ainda terminou o parcial mas acabou mesmo por sair de cena, de forma a não agravar o problema.

Cobolli vai agora defrontar Brandon Nakashima, enquanto que Rune só volta a ação, à partida, no ATP 1000 de Roma.

Jornalista na TVI; Licenciado em Ciências da Comunicação na UAL; Ténis sempre, mas sempre em primeiro lugar.