This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
Rune desiste a meio do encontro e preocupa sem vitórias desde Wimbledon com US Open à porta
Holger Rune até pode chegar ao US Open como quarto cabeça-de-série — para tal acontecer ‘basta’ que Stefanos Tsitsipas não chegue às meias-finais –, mas o dinamarquês está tudo menos confiante a caminho do Grand Slam nova-iorquino. É que o atual 5.º classificado do ranking ATP segue para Flushing Meadows sem uma única vitória desde Wimbledon e com um problema nas costas que voltou a aparecer em Cincinnati.
Rune desistiu quando perdia por 6-4 e 2-0 com Mackenzie McDonald e optou por retirar-se do encontro já depois de ser assistido. Assim, o dinamarquês de 20 anos está numa série de três derrotas (cinco se contarmos com a Hopman Cup) e preocupa devido à falta de ritmo e ao impacto que este problema físico está a ter no seu ténis.
Leia também:
- — [VÍDEO] Medvedev perde a cabeça no fim de um treino com Rune em Cincinnati
- — Petkovic: «Federer nunca vencia mais de 17 Grand Slams sem o Djokovic e Nadal»
- — A incrível estatística de Cincinnati que não se via há dez anos
Quem aproveita é Mackenzie McDonald, que está nos oitavos-de-final de Cincinnati frente a Adrian Mannarino, isto uma semana depois de ter atingido os quartos-de-final em Toronto.