Rune deixa dança das cadeiras quanto ao treinador: «Foi bastante caótico»

Por Pedro Gonçalo Pinto - Março 12, 2024
rune-mouratoglou

Holger Rune parece ter encontrado estabilidade no que diz respeito à sua equipa técnica. O jovem dinamarquês, que andou de experiência em experiência, finalmente ‘parou’ em Patrick Mouratoglou e agora garante que é para ficar.

“Foi bastante caótico, não estou habituado a algo assim porque durante quase toda a minha vida tinha tido o mesmo treinador. Testei várias coisas, mas agora vejo um bom futuro pela frente com o Patrick Mouratoglou. Sempre considerei que é o adequado para me treinar. Conhecemo-nos há muito tempo e dá-me grande estabilidade”, explicou Rune, que já esta temporada tinha feito a experiência com Boris Becker.

Em Indian Wells, Rune encontra-se já nos oitavos-de-final e prepara-se para medir forças com Taylor Fritz na luta por um lugar nos ‘quartos’.

Leia também:

 

O ténis entrou na minha vida no momento em que comecei a jogar aos 7 anos. E a ligação com o jornalismo chegou no momento em que, ainda no primeiro ano de faculdade, me juntei ao Bola Amarela. O caminho seguiu com quase nove anos no Jornal Record, com o qual continuo a colaborar mesmo depois de sair no início de 2022, num percurso que teve um Mundial de futebol e vários Europeus. Um ano antes, deu-se o regresso ao Bola Amarela, sendo que sou comentador - de ténis, claro está - na Sport TV desde 2016. Jornalismo e ténis. Sempre juntos. Email: pedropinto@bolamarela.pt