This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
Rune avança em Hamburgo para os primeiros quartos-de-final em três meses
Três meses depois, Holger Rune está de regresso aos quartos-de-final de uma prova do ATP Tour. A viver uma fase traiçoeira da carreira, o número 17 do Mundo não chegava a esta fase desde Munique, em abril, e foi curiosamente na Alemanha que se reencontrou, já que carimbou o apuramento para os ‘quartos’ do ATP 500 de Hamburgo.
Rune deixou pelo caminho o argentino Marco Trungelliti (151.º), que nunca foi grande oposição exceção feita à fase inicial do encontro, em que ainda liderou por 2-1 com break de vantagem. A partir daí, o nórdico controlou sem grandes problemas e resolveu o assunto com 6-4 e 6-3 no marcador, em 1h21, salvando três de quatro pontos de break, ao passo que aproveitou três em seis.
Leia também:
- — Alcaraz: «Não sei qual é o meu limite, mas quero continuar a sonhar»
- — Djokovic e a falta de uma reação enérgica contra Alcaraz: «Duvido que me tivesse ajudado»
- — Ferrero ficou surpreendido com Djokovic: «Custou-lhe acompanhar o ritmo do Carlos»
Rune tem agora encontro marcado com Arthur Fils, numa batalha de dois jovens talentos. O francês, número 28 do Mundo, ultrapassou Laslo Djere (57.º) com os parciais 7-6(3) e 6-2, em 1h47.
- Categorias:
- ATP World Tour
- Holger Rune