This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
Rune arrasa em Munique e alcança segunda final em duas semanas
Holger Rune continua a fazer do ATP 250 de Munique a sua sala de estar. O dinamarquês estreou-se na temporada e ganhou todos os sets a caminho do seu primeiro título da carreira. Agora em 2023, já está na final novamente sem ceder qualquer parcial. Desta forma, mantém a dinâmica que trazia de Monte Carlo, onde aí caiu no duelo decisivo com Andrey Rublev, alcançado finais em semanas consecutivas.
O número sete do ranking mundial entrava com enorme favoritismo diante de Christopher O’Connell (82.º) e tudo isso foi confirmado em 1h20, com os parciais 6-3 e 6-2 a mostrarem a superioridade do nórdico. Ainda assim, nota para o facto de Rune ter anulado quatro pontos de break em cada set, algo que acabou por cortar a reação do australiano em diversos momentos do encontro.
Leia também:
- — Djokovic imita Nadal e também está fora do Masters 1000 de Madrid
- — Djokovic irreconhecível é surpreendido por compatriota Lajovic em Banja Luka
- — Campeã de Wimbledon abre OnlyFans aos 23 anos
Rune fica a um passo de defender o título naquela que será a sétima final da sua carreira, indo à procura do quarto troféu, o primeiro da temporada. Para alcançar esse objetivo, terá de ultrapassar o vencedor do duelo entre Taylor Fritz e Botic van de Zandschulp.
- Categorias:
- ATP World Tour
- BMW Open 2023