Rune ansioso pela reedição da final do ano passado em Munique
Um ano depois, Holger Rune está de regresso à final do ATP 250 de Munique… tal como Botic van de Zandschulp. Trata-se da exata reedição do encontro decisivo da temporada passada, sendo que foi aí que o dinamarquês se sagrou campeão no ATP Tour pela primeira vez. Agora quer outro título, mas de maneira diferente, já que o neerlandês desistiu quando até liderava por 4-3.
“Foi um final infeliz que levou ao meu primeiro título ATP. Foi bastante difícil para o Botic porque ele também estava na sua primeira final. Espero um encontro completo agora”, destacou.
Foi uma partida sólida do início ao fim. Ele é complicado de jogar contra, mas eu tive uma ótima corrida até agora esta semana. Apesar disso, tive que dar 100 por cento e estou muito feliz com o nível que consegui para sair hoje
Leia também:
- — Djokovic imita Nadal e também está fora do Masters 1000 de Madrid
- — Alcaraz arrasa Evans e regressa à final de Barcelona
- — À terceira é de vez? Tsitsipas bate Musetti e volta à final de Barcelona
Para chegar à final, Rune dominou o embate com Christopher O’Connell e mostrou-se satisfeito com o que fez. “Entro em todos os encontros com o objetivo de melhorar. Até agora tenho conseguido fazer isso bem. Desta vez, o meu foco foi o serviço e a resposta. Isso correu muito bem. Fiz alguns breaks e estive sólido nos meus próprios jogos de serviço. É bom sinal. Estou muito feliz”, afirmou.