Rublev: «Quero jogar contra Medvedev porque depois de perder com ele fico sempre melhor»
Andrey Rublev já está nas meias-finais do Masters 1000 de Cincinnati, mas agora prepara-se para um desafio que ainda não encontrou maneira de resolver em toda a carreira, incluindo quando era uma criança. É que o russo não sabe como derrotar Daniil Medvedev e, no que diz respeito ao ATP Tour, tem quatro desaires em outros tantos encontros. Curiosamente, Rublev está entusiasmado por um motivo diferente.
“Estou muito feliz por ir jogar contra ele. Representa um desafio para ver o que preciso de melhorar. Quero jogar contra Medvedev porque depois de perder com ele fico sempre muito melhor. Acredito que vai ser como um jogo de xadrez e vou precisar de lutar em cada bola”, assumiu o número 7 do ranking ATP, que procura mais uma final Masters 1000.
Para chegar às ‘meias’, teve de ultrapassar Benoit Paire, um jogador que mereceu elogios de Rublev. “É sempre difícil jogar contra o Benoit, uma vez que ele é muito talentoso e pode praticar um grande ténis, mas eu estive tranquilo e conseguir conduzir-me até à vitória”, rematou.