This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
Rublev lembrou-se da vitória de Wild sobre Medvedev em Roland Garros: «Estava em pânico!»
Andrey Rublev parecia lançado para um triunfo tranquilo sobre Thiago Seyboth Wild na primeira ronda do Australian Open 2024, até que o brasileiro de repente nasceu no encontro e o russo perdeu-se. De um momento para o outro, o duelo estava embrulhado no quinto set e Wild chegou a ter vantagem de 4-1 no tie-break decisivo, algo que deixou Rublev nervoso. Até porque o tenista de leste lembrava-se do facto de o brasileiro ter batido Daniil Medvedev na primeira ronda de Roland Garros na época passada.
“Os problemas que tive fui eu quem os procurou por relaxar quando estava a ganhar por dois sets a zero. No quinto set era impossível não lembrar que este jogador ganhou ao Daniil no ano passado em Paris. Estava em pânico! Mas por sorte o meu serviço funcionou bem. A chave de tudo foi que me mantive sempre positivo. Estou muito orgulhoso por ter ganho este encontro, acho que me vai dar confiança e tranquilidade”, admitiu o número cinco do Mundo.
Leia também:
- — Laura Robson revela o torneio em que Nadal deve regressar à competição
- — [VÍDEO] Que momento: Djokovic rende-se e pede ao público enorme ovação para Prizmic
- — Wozniacki acredita que pode vencer o Australian Open… já este ano
- Categorias:
- Andrey Rublev
- Australian Open
- Australian Open 2024