This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
Rublev: «Gostava de saber como ser positivo quando não se ganha todas as semanas…»
Andrey Rublev conquistou esta temporada o seu primeiro título Masters 1000, mas o russo não quer ficar por aqui. O atual número seis do ranking ATP admite que tem uma questão mental para resolver se quer dar um salto ainda maior na sua carreira.
“Quando tenho mais sucesso é quando está tudo ligado, o jogo, o estado de espírito, a atitude. Quando tudo está em equilíbrio é quando consigo os melhores resultados. Ainda estou a aprender a ter uma mentalidade positiva. Normalmente é ao contrário. Também gostava de saber como continuar positivo quando não és capaz de ganhar todas as semanas. Até agora, tudo o que tentei não funciona. Por isso também procuro resposta a esta pergunta”, confessou.
Leia também:
- — Cahill compara Shelton a Kyrgios e australiano aplaude: «Finalmente!»
- — Djokovic desiste de Xangai, confirma que não vai à China e abre luta pelo número 1
- — Becker e o regresso de Nadal: «Não vai voltar para jogar a primeira ou segunda ronda…»
Rublev falou também sobre os sacrifícios que é preciso fazer no ténis. “São diferentes para cada um, depende dos hábitos de cada pessoa, mas acredito que o maior sacrifício é que tens de ser egoísta contigo mesmo, fazer coisas que às vezes não queres porque são melhores para o ténis. Apetece-te sair uma semana com os teus amigos e tens que dar um passo em frente e dizer ‘não, é a única semana que tenho para treinar e preparar-me para os torneios’. Tens de dar prioridade ao ténis”, atirou.
- Categorias:
- Andrey Rublev
- ATP World Tour