This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
Rublev gasta cinco sets contra 173.º do Mundo mas resiste rumo aos ‘oitavos’ do US Open

Noutra altura, Andrey Rublev se calhar tinha perdido este duelo, mas o número 15 do ranking ATP encontrou calma suficiente para resistir a um duelo inesperadamente complicado com o 173.º da hierarquia mundial e carimbou o acesso aos oitavos-de-final do US Open.
O russo foi levado ao limite por Coleman Wong, tenista de Hong Kong que teve de furar o qualifying para chegar ao quadro principal, até finalmente respirar de alívio, com os parciais 2-6, 6-4, 6-3, 4-6 e 6-3, em 3h10. Rublev reagiu bem a um primeiro set em que não conseguiu lidar com o ténis hiper agressivo de Wong — o qualifier contabilizou 65 winners e 40 erros em todo o encontro –, mas viu o duelo seguir embrulhado para o quinto set quando nada o fazia esperar.
Na hora da verdade, Rublev respirou fundo e foi muito competente para vencer de forma esclarecedora e colocar-se na quarta ronda do US Open pela sétima vez na carreira, à espera de Alexander Zverev ou Felix Auger-Aliassime.
Leia também:
- — QUE LOUCURA. Nuno Borges só caiu após mais de quatro horas e quase às duas da manhã no US Open
- — Pesadelo: Tsitsipas deixa fugir match point e perde duelo épico no US Open
- — [VÍDEO] Borges empurrou Paul para 5.º set no US Open com este ponto fantástico
- Categorias:
- ATP World Tour
- US Open