This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
Rublev foge da crise em Umag e volta a umas ‘meias’ quase três meses depois
Andrey Rublev está apostado em fugir da crise em que entrou e eis que se apurou para as primeiras meias-finais em quase três meses. Sem conseguir atingir essa fase no ATP Tour desde que conquistou o Masters 1000 de Madrid, o número 9 do ranking mundial ainda ameaçou mais um descalabro, mas corrigiu a tempo de confirmar o seu nome entre os quatro melhores na Croácia.
O russo ultrapassou Fabian Marozsan (49.º), com os parciais 5-7, 6-3 e 6-2, num encontro em que podia ter perdido o fio à meada. É que Rublev serviu para fechar o primeiro set a 5-4, altura em que viu o húngaro reagiu para se colocar na frente do marcador. No entanto, Rublev, que dispensou a presença nos Jogos Olímpicos, continuou a lutar e reencontrou-se para se apurar para as meias-finais.
Leia também:
- — Paris’2024: eis o quadro masculino COMPLETO, com Djokovic-Nadal possível na 2.ª ronda
- — Hubert Hurkacz pode só voltar aos courts em 2025
- — Paris’2024: o caminho dos quatro principais favoritos no quadro masculino e feminino
Desta maneira, está confirmada a primeira meia-final, com Rublev a medir forças com o argentino Francisco Cerundolo (37.º), que resistiu a uma batalha com Lorenzo Sonego (54º.), escrita com os parciais 6-4, 2-6 e 7-6(2). Na outra ‘meia’, o jovem checo Jakub Mensik espera por Lorenzo Musetti ou Dusan Lajovic.
- Categorias:
- ATP World Tour