This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
Rublev elimina Pierre Hugues-Herbert rumo às ‘meias’ em Doha
Andrey Rublev está a confirmar o bom início de temporada que tem vindo a protagonizar. O russo venceu, esta sexta-feira, o francês Pierre Hugues-Herbert num encontro decidido em dois sets por 6-4 e 6-3.
O encontro começou com algum ascendente do tenista gaulês, que até foi o primeiro a chegar ao break e ficou a vencer por 3-1 no quarto jogo.
Ainda assim, Andrey Rublev teve uma excelente reação, fez dois breaks consecutivos, nos quinto e sétimo jogos, serviu e ficou a vencer por 5-3.
Com um break de vantagem o russo esteve tranquilo, não perdeu mais nenhum jogo de serviço, e venceu a primeira partida por 6-4.
No segundo parcial, o equilíbrio ficou bem patente e isso refletiu-se no marcador: no final dos primeiros seis jogos o set estava empatado (3-3) sem qualquer quebra de serviço registada.
O encontro só ficou encaminhado para um dos lados quando Rublev aproveitou o quarto ponto de break que teve à disposição no sétimo jogo (5-2) e, quando o francês Hugues-Herbert servia para se manter no encontro, o russo voltou a subir o nível de jogo e ‘tirou bilhete’ para as meias-finais do ATP 250 de Doha (6-3).
No acesso à final o russo Andrey Rublev, segundo cabeça-de-série, vai defrontar o sérvio Miomir Kecmanovic num encontro que será jogado já esta sexta-feira.
- Categorias:
- ATP World Tour