Rublev e a derrota de Djokovic: «Daqui a umas semanas estará totalmente diferente»
Novak Djokovic foi eliminado de forma surpreendente nos oitavos de final do ATP 1000 de Monte Carlo, ainda assim, esse desaire não parece ser motivo de festa para os próprios jogadores.
Andrey Rublev foi desafiado a comentar essa derrota e o russo relembrou que o mesmo já aconteceu no passado e não foi isso que mudou o facto do número um mundial chegar ao melhor nível aos torneios do Grand Slam.
“Claro que há que jogar muito bem para ganhar ao Novak mas creio que isto é algo que já aconteceu noutras vezes. No ano passado ganhei-lhe na Sérvia e pouco depois já estava ao seu melhor nível. Creio que daqui a umas semanas teremos um Djokovic totalmente diferente, pronto para ganhar grandes títulos”, admitiu Rublev, que sonha com um eventual título no Mónaco.
“É demasiado cedo para falar mas sei que vou lutar para conseguir. Creio que tenho de melhorar a gestão das emoções quanto tenho o encontro equilibrado porque tudo pode mudar rapidamente. Quanto mais desejo em ter as coisas sob controlo mais começou a stressar e a cometer erros”, concluiu.