This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
Rublev e a chave contra Alcaraz: «Não tinha energia para me queixar»
Andrey Rublev deu nas vistas e somou um dos melhores triunfos dos últimos tempos, ao bater Carlos Alcaraz para se apurar para as meias-finais do Masters 1000 de Madrid. O russo falou sobre o facto de ter sido capaz de manter a calma e deu uma justificação curiosa.
“Sinto-me excelente, muito cansado, mas é normal. Agora tenho um dia livre para estar a cem por cento preparado para as meias-finais. Foi um encontro incrível o ambiente foi muito agradável. Gostei muito de jogar com o estádio cheio, mesmo quando apoiavam o Carlos. Não tinha energia nem força para fazer outra coisa que não fosse concentrar-me no jogo. Não tinha energia para me queixar”, comentou.
Leia também:
- — INESQUECÍVEL: Madrid despede-se em lágrimas do ídolo Nadal nos oitavos-de-final
- — Nadal dá novidades sobre Roland Garros e garante: «Saio de Madrid mais contente»
- — Sinner continua com dúvidas na anca e não garante ir a jogo nos ‘quartos’ em Madrid
Questionado sobre a importância deste triunfo, Rublev olhou para um panorama mais geral. “Não sei o que significa esta vitória para a minha temporada, mas esta semana significa muito. Não importa o que acontecer nas meias-finais, pois já foi uma semana positivo em que mostrei um ténis fantástico. Joguei bem desde o primeiro encontro. O importante agora é descansar, recuperar e depois dar o meu melhor na sexta-feira”, considerou.
- Categorias:
- Andrey Rublev
- ATP World Tour
- Madrid