This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
Rublev e a atitude de Medvedev: «Não sou o melhor exemplo para dizer alguma coisa…»

Andrey Rublev avançou sem problemas para a segunda ronda do US Open, mas viu o amigo Daniil Medvedev ficar logo pelo caminho, num duelo em que a atitude do seu compatriota deu muito que falar. Ora, Rublev foi questionado em relação a tudo o que se passou, explicando que não é propriamente a melhor pessoa para comentar situações deste tipo.
“Não sou o melhor exemplo para dizer alguma coisa… Porque a forma como me comporto muitas vezes também não é um bom exemplo. Como posso julgar alguém se às vezes me comporto igual? E como posso julgar alguém que foi número um do Mundo e campeão de Grand Slam?”, começou por atirar.
Rublev reforçou ainda que só Medvedev saberá como sair destas situações. “É a vida dele. Se quiser mudar e precisar de ajuda, tem-me a mim e a muitos outros amigos. Tem uma família que o vai ajudar. Esta é a vida dele e são decisões que deve tomar. Obviamente é um rapaz muito agradável e super divertido. Só ele sabe o que está a passar”, afirmou.
Leia também:
- — Keys dispara 89 erros não forçados e cai na estreia, Rybakina arrasa no US Open
- — Djokovic evita horas extra e regressa com vitória no US Open
- — Fotógrafo que provocou o caos no duelo de Medvedev fica sem a acreditação para o resto do US Open
- Categorias:
- ATP World Tour
- US Open