This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
Rublev e a atitude de Dimitrov no tie-break: «Portou-se como um campeão»
Andrey Rublev e Grigor Dimitrov protagonizaram um momento de tremendo fair play nas meias-finais do Masters 1000 de Xangai. No tie-break do primeiro set, um serviço do russo foi let, mas o árbitro não a chamou e o búlgaro respondeu para a rede. Rublev ofereceu-se logo para repetir o ponto, algo que o búlgaro rejeitou. Ora, o tenista de leste elogiou a postura de Grigor nessa situação.
“Não é fácil ganhar a um amigo porque sentes ambos os lados. Sentes-te triste mas ao mesmo tempo queres ganhar. É um misto de sentimentos. Lamento a situação no tie-break a 3-2 porque foi let. Queria repetir o ponto, mas o Grigor portou-se como um campeão e deu-me o ponto. Talvez graças a esse ponto ganhei o tie-break”, reconheceu.
[VÍDEO] O tremendo fair play entre Rublev e Dimitrov num momento tenso em Xangai
Leia também:
- — Rublev atinge quarta final de Masters 1000 em Xangai e volta ao top 5
- — Federer homenageado em Xangai: da arrepiante ovação às recomendações para… sair à noite
- — Federer mantém-se em forma por um motivo e confessa estar sempre em cima dos resultados
- Categorias:
- ATP World Tour