This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
Rublev arrependido pelas atitudes em court: «Nunca me tinha comportado tão mal num Grand Slam»
Andrey Rublev teve um dia absolutamente desastroso e despediu-se de Roland Garros pela porta pequena com uma derrota na terceira ronda frente a Matteo Arnaldi.
Além do desaire, o encontro ficou também marcado pela irritação constante do tenista russo que, no final, pediu desculpa pelas suas atitudes em court e disse mesmo que nunca se tinha apresentado assim num torneio do Grand Slam.
ARREPENDIDO PELAS ATITUDES
Estou completamente dececionado comigo mesmo pela forma como me comportei, por como atuei. Não me lembro de me ter comportado pior num Grand Slam. Creio que foi a primeira vez que me comportei tão mal. Não há muito a dizer.
MOTIVOS
Creio que não se trata de concentração. Creio que é porque a forma me comporto me faz vir completamente abaixo e dou asas ao Matteo para voar e ele estava a voar com um terceiro set incrível. É demasiado tarde para fazer algo.
COMO PERDEU A CABEÇA
Foi no primeiro set quando estava acima com break, estava 30-30, cometi alguns erros realmente estúpidos, por isso, basicamente meti-o no encontro. Então tive uma opção antes do tie-break em que pude fazer break e no tie-brek também tive oportunidades. No segundo set já comecei com as emoções à flor da pele. Mas de alguma maneira fui capaz de devolver o break e parecia que começava a ter um pouco mais de oportunidades. Do nada, irrito-me comigo mesmo, emociono-me, perco o meu serviço e depois perdi por completo. A partir daí já era demasiado tarde porque ele começou a jogar de uma forma incrível. Quando fazes essas coisas, normalmente é difícil recuperar.
- Categorias:
- Roland Garros