Rublev acredita em Nadal: «Não me surpreenderia que voltasse a ganhar Grand Slams»
Com o regresso de Rafael Nadal cada vez mais próximo, a expectativa em relação ao nível que o espanhol vai apresentar aumenta. Certo é que cada vez mais estrelas mostram muito respeito pelo antigo número um do Mundo, agora com Andrey Rublev a rejeitar ter dúvidas em relação ao maiorquino.
“Acho que o Rafa vai tentar até ao fim, vai tentar ganhar mais Grand Slams. Ele e o Novak são dois tenistas que estão a jogar para deixar uma marca no mundo do ténis. Ainda não sabemos qual será o seu nível, mas já aconteceu imensas vezes vermos gente a dizer que o tempo de Federer, Nadal ou Djokovic está a chegar ao fim e eles sempre os calaram. Por isso, não me surpreenderia que o Rafa voltasse a ganhar Grand Slams”, atirou ao The National.
Leia também:
- — Rune surpreende e junta antigo treinador de Federer à sua equipa técnica
- — Tsonga e o ódio a Djokovic: «Houve uma altura em que ele queria ser Federer ou Nadal»
- — Kafelnikov junta-se à carga contra Kyrgios: «Que tipo de erva anda a fumar?»
Na mesma entrevista, Rublev voltou a mostrar-se contra as guerras no geral. “É impossível entender como é possível. Podes pensar que no passado não tinham internet, recebiam menos educação, havia menos informação… Mas agora, que tens informação ilimitada, vivemos num momento da história muito distinto e, ainda assim, estas coisas continuam a acontecer. As pessoas estão a morrer para nada, é uma absoluta loucura”, lamentou.