This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
Rublev acabou de ganhar Madrid… e ficou internado dois dias no hospital
Conquistar um Masters 1000 é impressionante para qualquer tenista. Alcançar um título dessa magnitude quando se estava numa série de quatro derrotas ainda mais notável é. Mas juntar isto tudo e estar doente ao ponto de ter de ser internado… Bom, que o diga Andrey Rublev, que ergueu o troféu do Mutua Madrid Open depois de dias de muito sofrimento em Espanha, que culminaram com um internamento.
“Agora sinto-me perfeito. Passei dois dias e meio no hospital. Deixa-me dizer o nome exato do que tive. Tive um abcesso nas amígdalas. Foi uma loucura porque num dia acordei com a minha garganta no dobro do tamanho. O buraco por onde se respirava era super pequeno, tinha muitas dores, não conseguia engolir, era doloroso, não dava para comer. É difícil respirar. E depois começou a ficar com infeção, nem conseguem imaginar o cheiro que vinha da minha boca”, começou por revelar, já em Roma.
Leia também:
- — Nadal puxa dos galões de 10 vezes campeão e entra a ganhar no regresso a Roma
- — Nadal muda a estratégia: «Tenho de forçar e testar-me. Se rasgar, rasguei»
- — [VÍDEO] Karatsev saca de um tweener incrível… em pleno match point
“Durante todo o torneio sentia-me cada vez pior e depois da final ainda foi pior. Fui ao hospital logo na manhã seguinte, fizeram exames e quando veio outro médico disse que era uma emergência e que era preciso ficar no hospital. Porque podia ficar ainda pior. No hospital, em meio dia sentia-me melhor e no dia seguinte estava ótimo. Mas durante nove dias sofri imenso”, acrescentou Rublev, que superou uma prova tremenda.
- Categorias:
- Andrey Rublev
- ATP World Tour