This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
Rublev abana mas arranca na relva com o pé direito em Halle
Já plenamente recuperado da desilusão que sofreu na terceira ronda de Roland Garros, Andrey Rublev virou a página para a relva e iniciou a sua temporada herbívora da melhor maneira. A defender o estatuto de terceiro cabeça-de-série no ATP 500 de Halle, o russo somou uma boa vitória para se colocar na segunda ronda.
Rublev deixou para trás o chinês Yibing Wu (59.º), num encontro resolvido com os parciais 6-4, 6-7(5) e 6-2, em pouco mais de duas horas, que, na verdade, podia ter sido tratado de forma mais simples. Basta ver que o russo chegou a liderar por 5-3 no segundo set e serviu para fechar, mas foi quebrado em branco nesse momento. No tie-break, desperdiçou mini-break de vantagem por duas vezes e foi forçado a ir ao terceiro parcial, no qual foi arrasador.
No holding back 👊@andreyrublev97 #TWO23 pic.twitter.com/DZb1SxHPuj
— Tennis TV (@TennisTV) June 20, 2023
O vice-campeão de 2021 prepara-se agora para defrontar um tenista da casa, com Yannick Hanfmann (53.º) no outro lado da rede, após a vitória no duelo fratricida com Louis Wessels (347.º), com os parciais 6-4, 3-6 e 6-3.
Leia também:
- — Antigo tenista britânico crítica Federer e Nadal por não serem sinceros sobre os recordes
- — Título de Kei Nishikori entra para a história do ténis
- — Alcaraz: «Kyrgios é quem tem mais chances de bater Djokovic em relva»
- Categorias:
- Andrey Rublev
- ATP Halle 2023
- ATP World Tour