This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
Rosset: «Federer tem que jogar como em 2017: ser um caçador e não uma presa»
É já amanhã que começa mais uma edição do US Open e a expetativa para este ano é maior que nunca, já que Rafa Nadal, Novak Djokovic e Roger Federer encontram-se em grande forma e prontos para lutar pelo último Grand Slam da temporada.
Marc Rosset, antigo top 10 mundial, falou sobre as possibilidades do suíço em Nova Iorque. “Nunca podemos tirar o Roger da lista mas vai ser muito difícil para ele. Gostava que ele jogasse como em 2017, como um caçador e não como uma presa. Em Wimbledon esteve muito passivo”, comentou o helvético.
Sobre o campeão em título e líder do ranking ATP, Rosset foi claro. “Não tenho que explicar muito. Ele é um lutador, dá sempre tudo o que tem. Ele está mais agressivo que nunca”. Já sobre Djokovic. “O regresso de Marian Vajda foi bom. Ele está novamente focado no ténis”, referiu, numa entrevista ao Blick.
- Categorias:
- Sem categoria