Rosberg foi convidado para a Royal Box de Wimbledon, mas enganou-se no dress code e precisou de ajuda

Por admin - Julho 16, 2017

Nico Rosberg, campeão do Mundo de Fórmula um em 2016, foi a mais recente vítima do apertadíssimo dress code da Royal Box de Wimbledon. O alemão foi convidado para a jornada de meias-finais e queria apoiar o suíço Roger Federer, só que esqueceu-se de um pormenor importantíssimo: as meias!

O alemão ainda pensou em ir comprar umas meias de urgência mas para sua felicidade houve um funcionário do All England Club… que lhe arranjou umas. “Nem queria acreditar que tinha feito porcaria. Esforcei-me para ir vestido de forma adequada e depois esqueci-me das meias”, desabafou o alemão.

Rosberg contou posteriomente a sua experiência caricata com Roger Federer, que confessou não fazer a mínima ideia de que era necessário usar meias no camarote real, onde habitualmente apenas têm lugar um lote restrito de convidados.

Há dois anos, Lewis Hamilton, antigo companheiro de equipa de Rosberg na Mercedes, também foi barrado à porta da Royal Box por não estar vestido com o obrigatório fato e gravata. Não há exceções…