Roland Garros: os 5 cabeças-de-série masculinos com encontros mais perigosos

Por José Morgado - Maio 20, 2022
Créditos: Bruno Alencastro/Bola Amarela

O torneio de Roland Garros vê o seu quadro principal arrancar este domingo em Paris mas o quadro principal já é conhecido. Selecionámos os cinco cabeças-de-série masculinos que consideramos terem os sorteios mais complicados!

[4] Stefanos Tsitsipas vs. Lorenzo Musetti: O grego foi o grande vencedor do sorteio — Djokovic, Nadal e Alcaraz ficaram todos na metade oposta — mas acabou por ter talvez a primeira ronda mais difícil de todos os cabeças-de-série. Este duelo de esquerdas a uma mão… promete.

[14] Denis Shapovalov vs. Holger Rune: O dinamarquês era, sem dúvida, um dos não cabeças-de-série que ninguém queria apanhar. Promete dar muito trabalho a um Shapovalov que nunca é de fiar…

[29] Daniel Evans vs. Francisco Cerundolo: A relação do número dois britânico com a terra batida nunca foi brilhante e promete não ficar muito melhor depois de apanhar o semifinalista de Miami — que adora a terra batida — na primeira ronda.

[30] Tommy Paul vs. Cristian Garín: O chileno parece estar a voltar à melhor forma e ninguém deveria quer enfrentá-lo na primeira ronda. Paul, campeão júnior em 2015, não será exceção.

[31] Jenson Brooksby vs. Pablo Cuevas: É verdade que o uruguaio está longe dos seus melhores dias, mas é certamente um daqueles que ninguém quer defrontar. Muito menos Brooksby, que tem uma vitória ATP em terra batida na carreira…

 

José Morgado
Jornalista do Jornal Record e Comentador Sport TV. Ténis 24/7.