This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
Roddick: «Negar que Djokovic é o melhor de sempre é como questionar a gravidade»
Sempre muito expressivo e com declarações fortes, Andy Roddick voltou a mostrar-se rendido aos feitos de Novak Djokovic. O norte-americano, que terminou a carreira com vantagem no confronto direto com o sérvio (5-4), não tem dúvidas de que o debate do GOAT fechou de vez.
“O domínio que Djokovic exerce e como é capaz de ganhar com tanta consistência roça o absurdo. Possivelmente é o tenista mais fiável que alguma vez vimos neste desporto. Não apostaria contra ele em nenhuma superfície, formato ou dia. Encontrar um argumento estatístico que negue que é o melhor de sempre é impossível, é como questionar a gravidade. Já igualou Court com 24 Grand Slams, mas vai para o 25.º”, começou por escrever no espaço na Betway.
Leia também:
- — Federer: «Voltei a Wimbledon e não tive vontade de jogar. Estou em paz»
- — Top 250 WTA admite estar falida e deprimida: «Não vivo um sonho mas sim um pesadelo»
- — Serena arrasada por causa de indireta a Halep: «Ela mexeu os pés três vezes naquela final»
Mas Roddick não fica por aqui. “A partir daí vai jogar contra a própria sombra, não há mais nada. Tudo se irá reduzir a qual é a sua motivação e o que diz o seu corpo. Nunca podes tomar a saúde como garantida, sobretudo no fim da carreira, mas se mantiver a motivação, o seu corpo dá sinais de que pode perfeitamente jogar mais dois anos. Não é uma hipérbole dizer que é o melhor desportista na Terra neste momento”, acrescentou.
- Categorias:
- ATP World Tour
- Novak Djokovic