This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
Roddick compara Djokovic a… Yoko Ono: «É quem não queríamos nem precisávamos»
Sempre igual a si próprio e com uma forma muito peculiar de se expressar, Andy Roddick falou de Novak Djokovic como nunca se tinha ouvido. O antigo número um do Mundo fez uma comparação inusitada para falar sobre a chegada de Nole ao ténis quando já a rivalidade entre Rafael Nadal e Roger Federer já estava estabelecida.
“Sinto que Novak Djokovic é o tipo que separou os Beatles, é a Yoko Ono do ténis. É quem não queríamos nem precisávamos. Tínhamos a rivalidade, um destro e um canhoto, estilo contrastantes. Então, de repente, aparece este robô ciborgue, mas também alguém que joga com muita emoção que entra e diz ‘sou completo, não podes passar por cima de mim, não me podes cercar, vou receber os golpes destes tipos’. Foi estranho”, afirmou no seu podcast.
Leia também:
- — João Sousa despede-se com um legado sem igual: «Nunca pensei em fazer história»
- — Mãe de Rune quebra o silêncio e explica o porquê de se ter afastado
- — Nadal já tem data e hora de estreia no Masters 1000 de Indian Wells
- Categorias:
- ATP World Tour
- Novak Djokovic