This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
Roddick com dúvidas sobre Djokovic para 2026: «Não sei se o corpo vai aguentar»
Novak Djokovic está a fazer de tudo para ter uma nova oportunidade de conquistar títulos do Grand Slam, no entanto, há quem duvide dessa possibilidade.
Andy Roddick é um desses exemplos, não devido à falta de qualidade do sérvio mas, sobretudo, por o corpo, aos 38 anos, já não aguentar o mesmo de outros tempos.
IRÁ VOLTAR A GANHAR GRAND SLAMS?
Conseguirá treinar em 2026 como o fez nos seus melhores anos? Porque em 2025 não conseguiu, e ele próprio o admitiu. Não sei se conseguirá continuar a treinar como antes, como antigamente. Duvido que alguém, aos 38 anos, consiga treinar ao máximo. E, se não conseguir, como é que o seu corpo vai aguentar todo o esforço exigido em duas semanas esgotantes de um Grand Slam? Em partidas à melhor de cinco sets. Este ano, a resposta foi não. Ele próprio o admitiu.
DÚVIDAS SOBRE O ESTADO FÍSICO
Disse que não sabe se o corpo vai aguentar. Que, quando chegar às meias-finais de um Grand Slam, não sabe se conseguirá ganhar se o corpo já estiver esgotado. Essa é a pergunta mais importante desta conversa.
Leia também:
- — Jaime Faria, Henrique Rocha e Francisca Jorge confirmados no qualifying do Australian Open
- — Ferrero não afasta hipótese de um dia treinar… Sinner
- — A mensagem de Samuel López após a primeira semana de treinos como treinador principal de Alcaraz
- Categorias:
- ATP World Tour
