This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
Roddick atira-se ao calendário: «Os tenistas têm de passar mais semanas em casa»
A forma como o circuito mundial está desenhado tem merecido muitas críticas por partes dos tenistas. E agora também Andy Roddick não quis ficar calado, mostrando o seu desagrado perante as consequências que o calendário preenchido está a ter para muitos jogadores.
O antigo número um do Mundo deu mesmo um exemplo concreto de Jannik Sinner em Madrid para justificar a sua linha de pensamento. “Vimos Sinner a fazer trabalho de ginásio durante o torneio de Madrid porque, ao não haver pré-temporada, têm de fazer isso durante os torneios. Sou idiota ao pensar que os tenistas têm de passar mais semanas em casa, a descansar e a prepararem-se fisicamente? Em todos os desportos vê-se como têm mais meses de descanso. Como podemos estar tão loucos ao ter um calendário de competição que ocupa 11 meses do ano ou até mais?”, atirou.
Leia também:
- — Rublev vence final fantástica e conquista segundo Masters da carreira em Madrid
- — Eis o novo top 10 ATP: Sinner aproxima-se do topo e Rublev sobe dois lugares
- — [VÍDEO] O ponto que valeu a Rublev o seu segundo título Masters 1000
- Categorias:
- ATP World Tour