This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
Roddick: «Adoro o Nadal. É incrível ver como ele se sacrificou»
O antigo tenista norte-americano e número um mundial Andy Roddick deu uma entrevista ao Tennis.com onde falou da evolução do espanhol Rafael Nadal enquanto profissional.
“Adoro o Rafa (Nadal), admiro-o mesmo muito porque não acho que haja um desportista que expresse melhor aquilo que é a procura por estar sempre a melhorar e consegue adaptar-se às circunstâncias. É incrível como se sacrificou ao longo da sua carreira e como trabalhou para alcançar os seus objetivos e alterar o seu jogo. Há uma diferença assinalável entre as pancadas que Nadal tinha quando era adolescente e agora. É isso que resume a sua grandeza e é uma das coisas que faz com que ele seja um dos desportistas mais admirados a nível mundial”, revela, citado pelo Punto de Break.
Andy Roddick revela o que sentiu quando viu Rafa Nadal jogar pela primeira vez:
“Quando vi o Rafa Nadal jogar pela primeira vez, aos 17 anos, surpreendeu-me a energia que ele tinha, mas pensei que ele estaria completamente rebentado fisicamente aos 25 ou 26 anos. O que mais me impressiona é o facto dele ter tido muitas lesões, mas conseguiu voltar mais forte de cada uma delas”, disse.
- Categorias:
- ATP World Tour
- Jogadores
- Rafael Nadal