Rod Laver lamenta não ver Nadal em Roland Garros nesta fase do ano

Por José Morgado - Maio 24, 2020
rodlaver-nadal

Rod Laver, um dos melhores tenistas da história e vencedor por duas vezes do Grand Slam (1962 e 1969), último a fazer isso no ténis masculino, lamentou nas redes sociais a falta de torneios, em especial numa altura em que deveria estar a acontecer Roland Garros.

Este domingo seria o primeiro dia de Roland Garros e o ex-jogador de 81 anos escreveu no twitter sobre a prova: “Sinto falta da terra batida de Roland Garros, que teria começado neste domingo. O ano passado foi especial com velhos amigos e a celebrar meu Grand Slam na Era Open. Os bons tempos voltarão com a força da esquerda de Rafael Nadal“, disse Laver.

https:\/\/bolamarela.pt//bolamarela.pt//twitter.com/rodlaver/status/1264442277700800517

Apaixonei-me pelo ténis na épica final de Roland Garros 2001 entre Jennifer Capriati e a Kim Clijsters e nunca mais larguei uma modalidade que sempre me pareceu muito especial. O amor pelo jornalismo e pelo ténis foram crescendo lado a lado. Entrei para o Bola Amarela em 2008, ainda antes de ir para a faculdade, e o site nunca mais saiu da minha vida. Trabalhei no Record e desde 2018 pode também ouvir-me a comentar tudo sobre a bolinha amarela na Sport TV. Já tive a honra de fazer a cobertura 'in loco' de três dos quatro Grand Slams (só me falta a Austrália!), do ATP Masters 1000 de Madrid, das Davis Cup Finals, muitas eliminatórias portuguesas na competição e, claro, de 13 (!) edições do Estoril Open. Estou a ficar velho... Email: josemorgado@bolamarela.pt