This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
Rocha garante quinta final do ano em Tavira e já ‘cheira’ top 300
Henrique Rocha, jovem de 19 anos que tem feito uma temporada de grande nível e ocupa o 321.º posto do ranking ATP, viveu este sábado mais um momento importante na sua época, ao qualificar-se para a sua quinta final da temporada na primeira de duas semanas de Tavira Open.
O jovem tenista da Maia, que treina há vários anos no Centro de Alto Rendimento do Jamor da Federação Portuguesa de Ténis, derrotou o alemão Sebastian Fanselow, 394.º ATP e que passa boa parte do ano a treinar em Portugal, por 6-3 e 6-3, em 1h37. Rocha aproxima-se do top 300 ATP, no qual irá mesmo entrar caso vença a final.
Na final, vai defrontar o vencedor do encontro entre o francês Valentin Royer (275.º) e o costa-marfinense Eliakim Coulibaly (451.º).
- Categorias:
- ATP World Tour
- Portugal