Rocha feliz com o apoio de Sudakov: « Espero que consiga vir ver a meia final»
Henrique Rocha está a brilhar no Lisboa Belém Open e fez história pessoal depois de passar pela primeira vez às meias finais de uma competição Challenger em Portugal. O portuense, atual número 171 do ranking mundial, encontra assim nas meias finais o italiano Stefano Travaglia (239º), já este sábado (27). Em conferência de imprensa, Henrique fez uma retrospetiva da fantástica semana que está a ter e falou ainda de uma surpresa especial: a presença de Sudakov, craque ucraniano do Benfica.
FELIZ PELA VITÓRIA
“Muito feliz, mais uma vez uma grande prestação, consegui jogar a um grande nível e estou muito feliz com a vitória de hoje. Primeiras meias finais em Portugal. O apoio de toda a gente também tem sido muito importante para mim, e hoje ajudou me muito a fechar o set, agradeço a toda a gente que veio, espero que venha mais gente apoiar amanhã”.
CONHECER SUDAKOV
“É muito especial para mim como benfiquista, na terça feira ele conseguiu marcar o golo, anteontem consegui dar-lhe os parabéns. É um rapaz muito simpático e muito humilde, desejo-lhe a maior da sorte e espero que amanhã consiga vir aqui ver o jogo”.