Robin Soderling de regresso ao circuito… como treinador!

Por admin - Julho 12, 2017

Já lá vão seis anos desde que Robin Soderling disputou o seu último encontro profissional, depois de uma mononucleose ter afetado todas as suas expetativas no que restava da sua carreira… enquanto jogador. Agora, o sueco, que assumiu funções de diretor do torneio de Estocolmo nas edições de 2014 e de 2015, parece estar de volta mas desta feita no papel de treinador, trabalhando com o talentoso Elias Ymer..
A notícia foi avançada pelo site “Tennisportalen” e entretanto “confirmada” através do Instagram de Robin Soderling, que publicou uma fotografia com Elias Ymer. A dupla sueca está neste momento em Bastad a preparar-se para o ATP 250 local, que arranca na próxima semana, naquele que será também o primeiro treinador de Soderling como treinador do jovem, que esteve este ano no Millennium Estoril Open.
Desde que parou com a sua carreira como jogador, Robin Soderling tem-se dedicado a vários projetos relacionados com o ténis. Um dos mais expressivos é a sua linha de material “RS Tennis”, que inclui desde bolas de ténis, cordas, grips e outro tipo de acessórios.

Undefeated.. so far ?? @eliasymer

A post shared by Robin Soderling @rs_tennis (@rsoderling) on

Foto: @tennisportalen