This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
Ríos: «Giraldo devia ser mais como eu. Joga como uma menina»
Demorou… mas chegou. O chileno Marcelo Ríos, antigo número um do Mundo, não se esqueceu das críticas que Santiago Giraldo lhe fez durante uma eliminatória da Taça Davis entre o Chile e a Colômbia [Ríos integra a equipa técnica] e arrasou-o por completo numa entrevista para o jornal do seu país ’24 horas’.
Giraldo havia dito que não queria ser “nem um minuto como Ríos”, mas o chileno respondeu à letra. “Nunca tive oportunidade de me defender e responder. Por isso faço-o agora: se o Giraldo fosse um pouco mais como eu talvez fosse um bom jogador de ténis como eu fui. Seria top 10 e não top 400. Ele joga como uma menina e tem um estilo de vida que condiz com o seu ranking”, disparou.
Recorde-se que Ríos revelou recentemente que tem interesse em… voltar à competição, aos 42 anos.
- Categorias:
- ATP World Tour