Ríos: «Federer jamais sairia à noite e ficaria bêbedo»

Por Bola Amarela - Maio 10, 2020
rios-federer

Marcelo Ríos esteve em direto no Instagram e, como quase sempre quando fala em público, deixou algumas ‘tiradas’ bem interessantes. O chileno, antigo número um do Mundo, lembrou aquela que era a sua filosofia de vida enquanto jogava ténis e comparou-a com aquilo que considera ser o seu oposto: Roger Federer.

Não imagino Federer a sair à noite e ficar bêbado. Eu bebia álcool e saía quando tinha que sair e obviamente não poderia estar assim todos os dias. Cago-me de rir com o Kyrgios e Fognini. Gosto de ver esse tipo de ténis. Hoje em dia mandas uma raquete ao chão e és multado. O ténis tem demasiadas regras“, disparou o sul-americano, que chegou à liderança do ranking ATP em 1998, com apenas 22 anos, depois de completar a difícil Sunshine Double (Indian Wells e Miami…)

Ríos também admitiu que tem medo da pandemia do cornavírus: “Tenho muito respeito e medo. Não estou pronto para morrer”, admitiu antes  e arrasar a forma como Donald Trump tem gerido a pandemia. “É raro o que está a acontecer porque é o país mais infectado e estão centros comerciais, a Disney. Não dá para entender como se abrem espaços grandes e locais com tantos casos positivos.”