Rei de Espanha felicita Alcaraz: «Fizeste-nos vibrar»

Por José Morgado - July 14, 2025
Alcaraz-rei

Carlos Alcaraz voltou a estar a grande nível durante o torneio de Wimbledon 2025, apesar de ter sido derrotado na final por um imponente Jannik Sinner. Quem não quis perder a final foi Sua Majestade o Rei Felipe VI, que se deliciou com o nível exibido por ambos os jogadores.

Após o encontro, o monarca teve ainda a oportunidade de cumprimentar pessoalmente Alcaraz e felicitá-lo pela sua exibição. A própria Casa Real partilhou o momento através da conta oficial na rede social X: “Obrigado, Carlos Alcaraz! Fizeste-nos vibrar com mais uma final emocionante, dando o melhor de ti”, escreveram.

 

 

Apaixonei-me pelo ténis na épica final de Roland Garros 2001 entre Jennifer Capriati e a Kim Clijsters e nunca mais larguei uma modalidade que sempre me pareceu muito especial. O amor pelo jornalismo e pelo ténis foram crescendo lado a lado. Entrei para o Bola Amarela em 2008, ainda antes de ir para a faculdade, e o site nunca mais saiu da minha vida. Trabalhei no Record e desde 2018 pode também ouvir-me a comentar tudo sobre a bolinha amarela na Sport TV. Já tive a honra de fazer a cobertura 'in loco' de três dos quatro Grand Slams (só me falta a Austrália!), do ATP Masters 1000 de Madrid, das Davis Cup Finals, muitas eliminatórias portuguesas na competição e, claro, de 16 (!) edições do Estoril Open. Estou a ficar velho... Email: jose_guerra_morgado@hotmail.com
Bola Amarela
Privacy Overview

This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.