This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
Raonic: «Murray tem metal na anca. Há muitos que, nestes casos, não voltam a jogar»
O tenista canadiano Milos Raonic bateu Andy Murray nos oitavos de final do Masters de Cincinnati e acabou com a boa semana do escocês, mas deixa rasgados elogios ao adversário.
“Vejo que o Andy tem recuperado o seu nível, caso contrário não seria capaz de vencer os melhores e não estaria aqui. A realidade é que ele tem um pedaço de metal na anca. Não há muitos jogadores que regressem depois de uma situação destas. Cada encontro que ele jogue é mesmo algo impressionante. Demonstra o coração que tem”, disse, citado pelo Punto de Break.
Milos Raonic falou ainda do que tentou fazer no encontro que terminou com uma vitória autoritária para o seu lado:
“Tentei fazer bem as coisas em que sou bom, foi essa a minha intenção. Penso que sou um tenista melhor, mas preciso de jogar mais encontros e de jogar várias semanas de forma consecutiva”, revela.
Milos Raonic vai discutir a passagem às meias-finais do Masters 1000 de ‘Cincinnati’ com o sérvio Filip Krajinovic.
- Categorias:
- ATP Masters 1000
- Cincinnati