Ramos continua rota da defesa do título no Millennium Estoril Open e já está nas ‘meias’

Por Pedro Gonçalo Pinto - Abril 29, 2022
Foto: Millennium Estoril Open

Albert Ramos não abranda no Clube de Ténis do Estoril e já está nas meias-finais do Millennium Estoril Open. O campeão em título, sexto cabeça-de-série na atual edição, bateu o compatriota Fernando Verdasco num duelo fratricida e carimbou, com muita naturalidade, a sua oitava vitória consecutiva no torneio português, ficando um passo mais perto de revalidar o título.

O espanhol de 34 anos celebrou com os parciais 6-2 e 6-2, em 1h22, num encontro que controlou do início ao fim. Ramos salvou o único ponto de break que enfrentou, ao passo que teve 12 oportunidades para quebrar o serviço de Verdasco (118.º), aproveitando quatro delas. A diferença de nível foi sempre clara e o veterano tornou-se desta forma no primeiro semi-finalista conhecido em 2022.

Ramos fica agora à espera do desfecho do duelo entre Sebastian Baez e Richard Gasquet, num embate geracional que irá fechar a sessão diurna no Estádio Millennium nesta jornada de sexta-feira.

https:\/\/bolamarela.pt//bolamarela.pt//twitter.com/EstorilOpen/status/1520032938687148032?s=20&t=bDTzHY_4JDVjyqdrNGLKEw

Pedro Gonçalo Pinto
Comentador Sport TV e ligado ao Jornal Record. Ténis acima de tudo.