This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
Rafael Nadal poderá não jogar singulares nos Jogos Olímpicos
As más notícias parecem não ter fim. No mesmo dia em que Roger Federer anunciou um final muito prematuro para a sua temporada, Rafael Nadal, número quatro mundial e campeão olímpico em Pequim’2008, parece ainda não ter a certeza sobre a sua participação no torneio de singulares olímpico, no Rio de Janeiro, que arranca dentro de 9 dias.
Segundo a ‘Cadena Ser’ maiorquina, um dos órgãos de comunicação social mais fiáveis no que toca a Rafael Nadal, o espanhol de 30 anos está a enfrentar uma recuperação ao pulso esquerdo mais demorada do que aquilo que seria de esperar, pelo que é forte a hipótese de optar por jogar apenas a variante de pares no Brasil.
As dúvidas sobre o estado do seu pulso fizeram-no cancelar esta terça-feira o treino que tinha agendado com Andy Murray, na sua academia, por considerar ainda não estar preparado para bater bolas à intensidade do recente campeão de Wimbledon.
Rafael Nadal vai jogar no Rio de Janeiro em pares masculino ao lado de Marc López e em pares mistos com a campeã de Roland Garros, Garbine Muguruza.
- Categorias:
- Sem categoria