This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
Rafael Nadal: «É estúpido não podermos falar com o nosso treinador»
Rafael Nadal entrou com tudo neste Open dos Estados Unidos. O maiorquino de 31 anos, campeão de Roland Garros, apurou-se para a final do derradeiro Grand Slam da temporada, deixando claro, em conversa com os jornalistas após derrotar Juan Martin del Potro, que joga na equipa dos que são a favor da comunicação entre jogador e treinador durante os encontros.
“Temos um treinador a viajar connosco durante a temporada toda, a treinar connosco todos os dias, e é um pouco estúpido não podermos falar com ele nos momentos importantes”, defendeu o atual número um mundial.
Durante a fase de qualificação da prova norte-americana foi permitido que o treinador comunicasse com o seu jogador a partir da bancada, quando o seu pupilo se encontrava do mesmo lado do court.
“Não sei se o treinador precisará de entrar no court, mas seria bom se o treinador pudesse falar”, reiterou Nadal, que vai tentar conquistar o terceiro US Open do palmarés, segundo Grand Slam do ano e 16.º da carreira.
- Categorias:
- Grand Slams
- US Open