Rafael Nadal: «Enviei mensagem a Djokovic depois do US Open»

Por admin - Outubro 2, 2015

Novak Djokovic e Rafael Nadal encontraram-se em Banguecoque, na Tailândia, para aquilo que se esperava ser um encontro despido da dureza que os encontros entre ambos se costumam revestir e repleto de peripécias tenísticas cujas pancadas andariam entre os tweeners, half-volleys e smashes em suspensão, mas a verdade é que os dois jogadores não estiveram propriamente para brincadeiras.

O espanhol entrou no encontro de exibição pronto a matar a fome de vitórias diante do número um mundial e o sérvio não se fez de rogado. Aceitou o desafio, mostrando, em uma hora e 15 minutos, e com recurso aos parciais de 6-4 e 6-2, que também sabe deixar a diversão de lado mesmo quando em causa estão feijões.

Resultado: os fãs asiáticos não tiveram oportunidade de assistir a jogadas de deixar os olhos em bico, mas podem gabar-se de ter assistido a um duelo com níveis de intensidade que, por vezes, não chega a encontrar-se em encontros do circuito.

Os momentos finais do duelo entre Novak Djokovic e Rafa Nadal na Tailândia!

Posted by Bola Amarela on Sexta-feira, 2 de Outubro de 2015

Mensagem por telemóvel

Antes de entrarem em court no Hua Mark Stadium, esta sexta-feira, Nadal e Djokovic passaram, no dia de ontem, pela sala de imprensa para darem dois dedos de conversa com a imprensa local, e o maiorquino esbanjou elogios na hora de falar do seu oponente.

“O Novak está a ter uma temporada incrível”, disse o número sete mundial. “Enviei-lhe uma mensagem depois do US Open mas quero dizer publicamente que é fantástica a forma como tem jogado durante toda a temporada. A força mental e o nível que tem apresentado são difíceis de igualar”, afirmou, sem reservas, o espanhol.

A viagem dos dois jogadores pela Tailândia valeu a cada um 1,4 milhões de dólares, de acordo com a Lawn Tennis Association of Thailand.